Professora da UFPE é eleita treasurer da International Federation of Scholarly Associations of Management

O treasurer é responsável por apresentar o planejamento orçamentário ao Conselho da Ifsam e elaborar o relatório para auditoria

Ascom

A professora Lilian Soares Outtes Wanderley, do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, integra, desde o dia 1º deste mês, a equipe do Comitê Executivo e do Conselho da International Federation of Scholarly Associations of Management – Ifsam (Federação Internacional das Associações Acadêmicas de Administração). Ela foi eleita para o cargo de treasurer para a gestão 2021-2023, sendo a única brasileira do grupo.

O treasurer é responsável por apresentar o planejamento orçamentário ao Conselho da Ifsam e elaborar o relatório para auditoria junto com os comprovantes de despesas e receitas dessa organização. Como membro do Comitê Executivo e do Conselho, o treasurer também tem voz e voto nessas instâncias. Ainda faz parte das atribuições do cargo a participação nas reuniões deliberativas mensais, envolvendo as atividades de transformação da Ifsam, como webinars e planejamento da conferência bianual para 2022.